30.5.06

VIVÊNCIA NA AGÊNCIA AIDS

Durante os meses de maio, junho e julho os adolescentes do CEDOC participarão de atividades na Agência AIDS.

O convite feito pela editora da Agência, a jornalista Roseli Tardelli, propicia um espaço diferenciado de crescimento aos jovens. A possibilidade de conhecer e participar da rotina da Agência, de debater suas pautas, conhecer a região da Av. Paulista, encontrar e conversar com pessoas ligadas ao tema hiv/aids das mais diferentes instituições, que freqüentam à Agência é extremamente grandiosa e enriquecedora para o desenvolvimento dos adolescentes.

Júlio e Allan foram os primeiros a participar "Gostamos muito do trabalho efetuado por eles, e gostamos de ter estagiado lá, pois são muito sérios e responsáveis. "


Para potencializar essa experiência o CEDOC conta agora com o trabalho voluntário da Jornalista Liane Facchio. Duas vezes por semana, Liane estará com o grupo realizando oficinas de redação e discutindo as experiências e possibilidades de suas vivências na Agência.

Temos certeza que estas duas iniciativas ainda renderão muitos frutos, que serão compartilhados com vocês por este blog!

Um comentário:

Anônimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»