30.5.06

VIVÊNCIA NA AGÊNCIA AIDS

Durante os meses de maio, junho e julho os adolescentes do CEDOC participarão de atividades na Agência AIDS.

O convite feito pela editora da Agência, a jornalista Roseli Tardelli, propicia um espaço diferenciado de crescimento aos jovens. A possibilidade de conhecer e participar da rotina da Agência, de debater suas pautas, conhecer a região da Av. Paulista, encontrar e conversar com pessoas ligadas ao tema hiv/aids das mais diferentes instituições, que freqüentam à Agência é extremamente grandiosa e enriquecedora para o desenvolvimento dos adolescentes.

Júlio e Allan foram os primeiros a participar "Gostamos muito do trabalho efetuado por eles, e gostamos de ter estagiado lá, pois são muito sérios e responsáveis. "


Para potencializar essa experiência o CEDOC conta agora com o trabalho voluntário da Jornalista Liane Facchio. Duas vezes por semana, Liane estará com o grupo realizando oficinas de redação e discutindo as experiências e possibilidades de suas vivências na Agência.

Temos certeza que estas duas iniciativas ainda renderão muitos frutos, que serão compartilhados com vocês por este blog!

22.5.06

Os tristes acontecimentos que São Paulo viveu na semana passada atrasaram infelizmente, a publicação dos últimos textos do CEDOC. Esperamos colocar nosso blog em dia esta semana.

Agradecemos a todos pela compreensão!

15.5.06

Atividade Física: vilão ou mocinho?

Na última sexta-feira esteve com o grupo do CEDOC o professor de Educação Física Marcus Coelho de Vasconcellos, entre curiosidades e informações o professor relatou a experiência que realizou em seu Trabalho de Conclusão de Curso, relacionando o aumento do CD4 à prática regular e moderada de exercícios físicos.

Agradecemos ao professor pela atividade e em breve publicaremos o resumo de seu trabalho em nosso blog.

7.5.06

BOLETIM virtual
CEDOC


Com o objetivo de compartilhar nossas atividades com amigos do Centro de Documentação sobre Adolescer Vivendo com o Vírus HIV criamos o BOLETIM virtual CEDOC. Você também quer receber o seu? Então cadastre-se pelo e-mail cedocteen@terra.com.br dizendo seu nome ou apelido, seu e-mail e manifestando o interesse em receber nosso boletim!

A periodicidade é quinzenal!

3.5.06

VIRTUAL
REAL
PRESENCIAL

Ontem o CEDOC teve o prazer de receber dois novos amigos e parceiros! Mário e Adriana conheceram o CEDOC através das comunidade dos ORKUT relacionadas ao HIV/AIDS e vieram conhecer de perto o trabalho!

Caso você queria conhecer nosso trabalho pessoalmente escreva para cedocteen@terra.com.br!