11.4.08


No dia 09/abril nós do cedoc fomos para o hopi-hari nos divertir um pouco, e estava tudo ótimo pois fomos em vários brinquedos ate que tivemos a idéia de ir ao VAGUNG, e foi la que tudo começou, estávamos na fila do brinquedo Camilinha, Karina, Felipe, Tais, Renata e eu, mas a tais estava muito na frente e nos queríamos ir juntos no brinquedo, estão a Camilinha teve a idéia que mudou tudo, a de ir para frente e a menina não deixou, mas a camilinha passou e a menina ficou furiosa e disse que nos iríamos ver o que ela vai fazer, na hora de entrar no brinquedo ela disse que tínhamos furado a fila, e por isso o carinha do brinquedo não deixou ninguém entrar, nisso ficamos 30 hora na fila, deu a maior confusão mas no fim ela foi retirada do brinquedo (e é claro super vaiada), e nos entramos ( com muitos aplausos), depois isso ficou bem engrasado.
Camila Frigatto


Hadikali (Skycoaster) Diversão em dobro!

Bem, o mais divertido e emocionante brinquedo que o Hopi Hari e o Playcenter tem na minha opinião.
Sobre o brinquedo:
O Hadikali nada mais é do que um "simulador de vôo" que combina sensações de asa-delta com pára-quedas, trazendo a você toda a emoção dos esportes-radicais. Nesta atração, você despenca de uma altura de 53 metros que atinge até 120 km por hora iniciando um movimento pendular. O Hadikali é duplo, permitindo a realização de vôos simultâneos.

Resumindo... Um brinquedo de muita adrenalina e que somente 6 jovens do CEDOC foram, no caso eu a única garota que teve “coragem” de pular, Helber, Rafael, Felipe, Charles e o Rodrigo.
[Rodrigo, Rafael, Helber, Charles, Eu, Felipe]
Quando fui pular três destes já haviam pulado, foi bom que transmitiu um pouco de segurança para quem ainda não tinha pulado. Alguns estavam com um friozinho na barriga e eu lá firme e forte! Hehe...Estava tão serena que fui duas vezes.
O melhor foi pular para ver como era a sensação lá em cima. E pra mim foi muito gratificante pular de uma certa altura, sei lá, acho que dá uma sensação tão boa que é inexplicável com palavras, só indo lá para sentir.

Por Eliene S. Correia
Estávamos nós num dia normal de Hopi Hari na fila do barco Viking, quando de repente surge Rodrigo com um ingresso para o hadikali que é um Skycoaster e pergunta:
-Quem gostaria de voar comigo?
Logo sem pensar eu e o Rafa gritamos:
- Uhuuu lógico que vamos!
logo depois de falarmos que íamos já nos arrependemos, pois eu confesso que estávamos com um pouco de medo, mas mesmo assim fomos para defender nossa honra. Depois disso já no brinquedo, eu e o rafa até pensamos em desistir mas não, fomos adiante e pulamos com muita coragem e um pouquinho de medo rsrsrs. Esta atração foi a experiência mais louca que eu já fiz em toda a minha vida.
Depois da primeira vez que pulamos queríamos pular mais vezes aproveitamos que era de graça e já chamamos todo o pessoal que estava com a gente a Eliene foi a única mulher que teve a coragem de pular de 53m de altura em um brinquedo que chega até 120km por hora! fizemos mais quatro pulos de três pessoas. A Sandra e a Camila Frigatto gravaram toda essa maravilhosa experiência de voar. Como vocês podem ver nesse vídeo olhem e admirem a nossa coragem.
http://www.youtube.com/watch?v=z_vzbWKoC-g
eu e meus amigos no hadikali


No começo fiquei com medo mas com rodrigo e o rafa me apoiando me senti seguro e fui. muito loko mas na hora de subir pensem em desistir porque é muito alto quase 60m de pura adrenalina. sou pequeno mas sou corajoso tem muita gente grande que se acaba na tremedeira fala que vai mas na hora arrega. esse meu comentario.
por:


felipe 2008

Dose dupla na Montanha Russa/Montezum

O primeiro brinquedo que fomos foi a clássica Montanha Russa, que no Hopi Hari é chamado de Montezum, estávamos muito animados e em busca de muita adrenalina, podemos curtir bastante e aproveitar a vista. (Obviamente os mais calmos, por que alguns mal continham o medo).Todos gostaram muito desse brinquedo, tanto que depois teve replay, esse é o brinquedo mais procurado do parque, normalmente o tempo de espera em sua fila gira em torno de três horas, mas como era um dia fechado para ONG’s esperamos cerca de trinta minutos.Essa é a maior montanha russa de madeira da América Latina e a 5º maior do Mundo. Com sua queda de 42.4 metros altura e com sua velocidade chegando a 103 km/h.Depois vejam nosso vídeo na montanha.

http://br.youtube.com/watch?v=z_vzbWKoC-g

Depois fomos ao Ekatomb, um brinquedo que gira de várias formas, nesse momento alguns membros (Nathy e Thaís) acabaram "arregando", desistiram de ir no brinquedo, MEDOOO.
Enfim, dia perfeito.


Rafael Biazão


EsTáVaMoS nA fIlA dO Katakumb: Uma réplica da tumba de Ramsés II, cheiO de sarcÓfagos e múmias saltandO deles, um labirinto Onde O desafiO é achar a saída. Na entrada, todas as meninas, estavam cOm muitO medo. ChegandO lá dentrO Os meninOs andavam na frente, e as meninas atrás se segurandO.
NO meiO dO labirintO apareceu uma múmia e tOdOs saíram cOrrendo cOm muita pressa.
Na hOra de sair tOdOs estavam desesperadOs, um me puxava de um ladO e OutrO puxava de Outro, nO final seguravam meu cabelO com tanta fOrça que achei que iria ficar careca. Saímos muito cansadOs e um poucO machucadOs mas nada de mais.
Postado por: Milinha SantOs**
Dose dupla na Montanha Russa/Montezum



O primeiro brinquedo que fomos foi a clássica Montanha Russa, que no Hopi Hari é chamado de Montezum, estávamos muito animados e em busca de muita adrenalina, podemos curtir bastante e aproveitar a vista. (Obviamente os mais calmos, por que alguns mal continham o medo).
Todos gostaram muito desse brinquedo, tanto que depois teve replay, esse é o brinquedo mais procurado do parque, normalmente o tempo de espera em sua fila gira em torno de três horas, mas como era um dia fechado para ONG’s esperamos cerca de trinta minutos.
Essa é a maior montanha russa de madeira da América Latina e a 5º maior do Mundo. Com sua queda de 42.4 metros altura e com sua velocidade chegando a 103 km/h.
Veja nosso vídeo na montanha em breve.


Depois fomos ao Ekatomb, um brinquedo que gira de várias formas, nesse momento alguns membros (Nathy e Thaís) acabaram "arregando", desistiram de ir no brinquedo, MEDOOO.

Enfim, dia perfeito.


Rafael Biazão

No dia 09 de Abril, nÓs fOmOs aO HOPI HARI, fOi um dia bem diferente já que fOi um passeiO inesperadO, pOis fOmOs infOrmadOs dissO em cima da hOra!
Teve tOdO um caOs, pOrque ia ser um dia sÓ para prOjetOs, mas tinha um limite de idade, e nÓs acabamOs indO embOra sem sabermOs se iríamOs Ou nãO...
ChegadO O dia, nOs encOntramOs bem cedO em frente aO BomPar, o Ônibus atrasOu e chegamOs lá um pOuquinhO depOis da hOra...
TodOs estávamOs ansiOsOs para ir na mOntanha-russa, eu mesma fui cheia de cOragem, mas quandO eu vi O tamanhO daquilO eu cOmecei a tremer, e ia até desistir de ir mas ninguém queria deixar eu ir embOra, na hOra da gente ir, eu sentei nO carrinhO e passOu um filminhO da minha vida na minha cabeça e quandO cOmeçOu a subir eu fechei Os OlhOs e fiquei esperandO O luping (pOrque O Helber me disse que tinham dOis!)...
NãO via a hOra de acabar aquilO e quandO terminOu me senti muitO cOrajOsa em ter enfrentadO meu medO...
Bem, O restante dO dia eu deixO pOr cOnta dOs meus amigOs do CEDOC!

BejiinhO’s

By.: Nathy**