22.3.06



Oi, eu me chamo Talita.

Hoje estou aqui para falar um pouco do que é o meu trabalho no cedoc.

Trabalhamos com diversos temas ligados ao hiv/aids.

O tema que escolhi foi PREVENÇÃO, no começo estava um pouco por fora do assunto, então me identifiquei com esse tema.

Como sou curiosa pocurei esclarecer todo tipo de dúvidas. Estou adorando trabalhar, pois todos os dias estou me surpreendendo. Isso me fez descobrir o que é a vida, qual o sentido dela e o que ela tem a nos oferecer.

Também tive a prova que ninguém sabe tudo, pois o mundo é muito grande e surge problemas a todo segundo.Tenho por objetivo conscientizar as pessoas de que as DSTs pode sim ser evitadas, pois existe diversos tipos de prevenção, ou seja, nem tudo está perdido. Também não é só isso, quero contribuir para redução de pessoas infectadas.

(imagem: cartoon premiado pelo PN de DST/AIDS no 1º FESTIVAL INTERNACIONAL DE HUMOR - autor: SPACCA)

Posted by Picasa

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Talita, parabéns pelo trabalho!!
Realmente discutir a prevenção é algo muito importante, seja contra DST ou até mesmo para evitar gravidez indesejada. Alguns jovens parecem ignorar o assunto e se arriscam ao deixar de usar camisinha, por mais que tenhamos a impressão que este tema já foi discutido a exaustão é importante abordar o assunto sempre e cada vez mais!!
Bjs

Anônimo disse...

Oi IGOR,tudo bem com vc?
espero que esteja,pois estou muito feliz .Queria que vc me enviasse alguma definição sobre prevenção HIV/AIDS e aproveitando quero saber um pouco mais sobre jornalismo,fique com DEUS e venha nos visitar mais vezes

Anônimo disse...

Oi Talita, vou ver se consigo alguma coisa!! Me mande um e-mail (igor_flc@yahoo.com.br) assim conversamos melhor sobre jornalismo!! bjs

Anônimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.