23.3.06
















Oi galera!!!

Eu sou a Laís do Centro de Documentação Jovem, faço parte do Projeto Adolescer com Vírus HIV que aborda vários temas voltados ao HIV/AIDS .

Meu tema no Projeto é Preconceito , que tem como objetivo acabar com o preconceito que as pessoas que vivem com o vírus HIV sofrem no seu dia - a - dia.

Seja contra si mesmo ou com a discriminação de outras pessoas , esse é mais um passo da luta contra preconceito e discriminação com as pessoas que vivem com o vírus !!!

Não ao Preconceito !!!

Sim a Vida e ao Respeito !!!

Quem quiser entrar em contato para um bate papo , dar depoimentos , enfim trocar idéias , entre no meu e-mail Laiscedoc@terra.com.br , valeu galera e até mais !!!! Posted by Picasa

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lais, realmente o preconceito tem que acabar... seja contra soropositivos, negros, homossexuais, muçulmanos, judeus... e por aí vai!! Parabéns pelo trabalho de conscientização!! bjs

Anônimo disse...

Parabéns, é raro encontrar uma jovem que defenda esses princípios hoje em dia. Espero que não fique só no papel!

Anônimo disse...

Valeu Igor , muito obrigado , espero que volte pra gente trocar mais idéias ...

Anônimo disse...

Muito obrigado , e com certeza não vai ficar ... Eu vou expandir meus princípios e idéias para o máximo de pessoas possíveis , quero levar não só para o Brasil mais para o mundo essa questão do Preconceito.

Anônimo disse...

Estimular o preconceito é promover o ódio, a ignorância. Qualquer movimento contrário a estes dogmas é válido. Parabéns, menina. Continue propagando o bom senso entre as diferenças.

Anônimo disse...

Perceba, na sua pesquisa, que o preconcetio, quase sempre, é uma herança de valores ortodoxos, sem argumentos convicentes da parte do preconceituoso mas que ele insiste em relacioná-lo ao meio comunitário, social em que vive. Em suma, o preconceituoso, além de ser insensível, nada mais faz que relacionar princípios antigos e adaptá-los a sua vida atual.

Anônimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»