23.3.06














Olá pessoal...

Eu me chamo Mayara, participo do Centro de Documentação (CEDOC), sobre adolescer com o vírus hiv, que é dividido em vários temas, e eu escolhi o tema medicação, por acreditar que um dia acharão a cura para esse vírus.

No começo eu não sabia quase nada sobre o assunto, mas hoje já descobri muitas coisas, e uma delas é que, as pesquisas sobre medicação estão evoluindo, por esse motivo acredito que um dia acharão a cura.E por esse motivo, também, é que as pessoas não devem, nunca, desistir de sua vida, pois tudo tem solução.

Hoje em dia, existem vários remédios que fazem com que as pessoas vivam normalmente, por muito tempo...Se quiserem saber mais sobre este assunto, bater um papo, dar opiniões, entre em contato comigo.

E-mail: mayaracedoc@terra.com.br Posted by Picasa

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mayara, muito interessante e dificil a sua pesquisa!! Mas com dedicação sei que você você vai conseguir fazer um bom trabalho... Estou curioso pelos seus proximos textos, sei pouco sobre o tema e geralmente o que li sobre medicamentos me deixou bastante confuso!! hehehe!
Bjos e boa sorte!!

Anônimo disse...

oi, como posso saber mais sobre as vacinas de hiv? é verdade que já estão perto da cura?

Anônimo disse...

li numa lista acpo que no forum ongaids pr que em sao paulo ta quase sepeerdendo o direito de fazer vacionas , vcs sao dai sabem de alguma novidade?

Anônimo disse...

Também lemos essa notícia de que falta voluntário, mas nós ainda temos muita esperança de que um dia encontrarão a cura.

Anônimo disse...

Oi Igor,
É bastante difícil sim, mas eu estou me dedicando muito...
Beijos e muito obrigada pelo apoio...

Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»