27.4.06

A partir do Debate da Matéria ``menino beija menino`` da Revista Capricho, Editora Abril, da semana de 24/4, os integrantes do CEDOC produziram o comentário que se segue abaixo retratando a polêmica gerada pelo tema.

“Há discordância em questão das opiniões. Uma delas é de que os meninos beijarem os meninos vai do gosto de cada boca beijar quem quiser. Apesar de também acharmos que é um pouco``modinha``, tipo, todos fazem então vamos fazer.
Deve rolar um sentimento, não beijar ninguém sem ao menos sentir um carinho que seja, por isso acho muitas vezes é por que todos fazem.

A outra opinião de parte dos meninos do grupo é de que isso é não conseguem entender porquê isso acontece, que apesar de respeitarem quem beija, não admitem a possibilidade acontecer com eles.”

E você o que pensa? Esta questão está aberta para outras pessoas que tem outras opiniões.sobre esse assunto que causa tanta polêmica.

4 comentários:

Anônimo disse...

toduuuuuuuuu mundo tem dirito de ce feliz!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

realmente, virou modinha menino beijar menino e menina beijar menina, mas no caso das mulheres é tudo visto com "ares de naturalidade" bem maior pq a nossa sociedade ainda é muito machista.

Se meninos querem beijar meninos e meninas querem beijar meninas, vai da escolha e vontade de cada um e cabe a sociedade respeitar toda essa diversidade... Abração!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.