26.6.06

Impressões sobre EDUCAIDS

PARTE 1

Credenciamento (07/06/2006) Quarta-feira

Neste dia chegamos no Educaids 14:30, pegamos nossos crachás.
Demorou um pouco, pois nossos nomes não constavam na lista. Tivemos que encarar uma fila muito demorada só para poder pegar o kit, mas quem era bolsista não tinha direito ao Kit e tivemos que pegar o do ano passado.

(08/06/2006) Quinta-feira

Pela amanhã as duas palestras foram muito legais. Em especial a do Mário Sérgio Cortella, que nos fez pensar sobre muitos assuntos diferentes por suas provocações filosóficas.

A palestra de Redução de Danos, com o Domiciano foi muita polêmica, todos do cedoc, com exceção do Júlio, não gostaram. Houve muita discussão entre o palestrante e o público.

Depois fomos para o auditório principal. Nós gostamos da palestra de Direitos Humanos com a Beatriz Pacheco, foi muito construtiva e agradável.

(09/06/2006) Sexta-feira

Na palestra de medicação, no horário do almoço, houve muita discussão. A palestrante estava dando a palestra e as pessoas da platéia ficavam debatendo e discordando com ela. Não deixavam ela falar e outras dormiam. Nós achamos isso uma falta de educação.

Todos nós adoramos a palestra do Cláudio, da Angélica e do Júlio, juntamente com a Ana Teresa.
Eles adoraram a experiência de palestrar, mas tiveram seus pontos negativos, pois antes da palestra, pediram para as pessoas que não tirassem fotos, mesmo assim algumas pessoas tiraram. E eles também não gostaram do assédio, acharam muito desagradável.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu tb fui... é engraçado ler a visão do outro... mas até agora tá batendo!

Anônimo disse...

aeee galera, realmente foi bastante produtivo né? gostei de ter reencontrado vcs lá... abraços pra tds...

Anônimo disse...

Meus queridos!
Gostei de ver os comentários de vocês. Obrigada pelo carinho, em relação à minha participação. Gostei muito da palestra do Júlio, da Angélica, da Ana T. e do Cláudio! Ele foram arrasadores! Realmente, o pessoal "pisou na bola" com eles, ao tirarem as fotografias, agora, quanto ao "assédio", é o preço da fama...risos Desculpem a brincadeira, tá? Um abração, cheio de carinho, prá todos vpcês! Bia