14.7.06

Aconteceu!

Na 22ª reunião da rede REDE TECER O FUTURO realizada no Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto, que ocorreu no dia 12 de Julho, os jovens do CEDOC realizaram a ação idealizada por Mayara. Fruto da pesquisa que realizava sobre medicação e vacina a palestra teve por objetivo sensibilizar os integrantes da rede para o desenvolvimento de vacinas anti-hiv e a necessidade de voluntários.

O tema foi : “Vacinas Anti-HIV: Cenário atual e perspectiva de futuro”. Mayara convidou Gabriela Calazans, Coordenadora do Núcleo de Educação Comunitária da Unidade de Pesquisa de Vacinas Anti-HIV do Centro de Referência e Treinamento em DST/Aids, para realizar a palestra.

Todos os jovens ajudaram na logística do evento e realizaram uma pesquisa sobre o impacto da ação. Nessa nova fase os dados serão tabulados e disponibilizados no blog.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi gente! Eu tinha confirmado a presença mas não pude ir em função de um problema que tivemos na unidade! Espero que o trabalho tenha sido ótimo! Vocês estão de parabéns! Um grande abraço,

Marli

Anônimo disse...

ok, surgirão varias oprtunidades

Anônimo disse...

ok, surgirão varias oprtunidades