7.8.06

Líbano e Israel

Os jovens do Centro de Documentação sobre Adolescer Vivendo com o Vírus HIV estão participando da Campanha do Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto pela PAZ no Oriente Médio. Centenas de cartas e desenhos estão sendo elaborados por crianças e adolescentes de todas as unidades do Centro Social.

Complementando esta ação os jovens do CEDOC iniciaram diversas discussões em Comunidades do Orkut ligadas à problemática. Prometem por meio da internet, conhecendo e trocando idéias com jovens judeus e mulçumanos, colaborar com as iniciativas de PAZ e pelo respeito às diferenças.

A vulnerabilidade de todos nós também é determinada por nossa intolerância e pela violência que todos rodeia. Seja a guerra do Oriente Médio ou o terror urbano em que vivemos.

3 comentários:

Anônimo disse...

ótimo! quero participar como devo fazerrrrrrrrrrrrrr>?

cedoc disse...

Olá Anônimo, para participar peço que entre em contato conosco por email. O endereço é cedocteen@terra.com.br
aguardamos seu contato.
um abraço.

Anônimo disse...

Parece que nada é como antes... o hoje já é diferente do ontem... poucas são as pessoas que referem ao planeta e a humanidade sem fronteiras, distinção... o que conta é o poder. Não importa se destroem o planeta, nossa casa... não há ética na espécie humana.
Gostei do blog.
Beijos.