24.8.06

Passeata com moradores de rua
18/08/2006


Eu fui na passeata feito com o povo de rua na praça da Sé e gostei, porquê eles são moradores de rua e tem o direito de fazer qualquer coisa para que os outros vejam sendo crianças, jovens, adultos e velhos.
Nós temos que respeitar todas as pessoas, do povo da rua ou não, morando em casa de apoio ou não, morando em suas casas ou não. Eles tem o direito de morar em casa como nós, tem o direito de comer como nós e também tem o direito de se vestir como nós.

Eu acho um absurdo isso porquê os políticos estão lá pegando o nosso dinheiro comendo e bebendo com o nosso dinheiro se vestindo bem e além de tudo gastando o nosso dinheiro enquanto eles estão aqui espalhados pelo mundo sem teto e sem comida e além de tudo sem roupa, isso é uma pouca vergonha com os pobres e os moradores de rua;
O meu desejo é falar para o mundo inteiro que não critiquem os pobres e não falem mal do povo da rua, pois amanhã ou mais tarde você não sabe se pode ser um morador de rua também.

CAMILACEDOC.

3 comentários:

Anônimo disse...

isso é uma ameaça?

Anônimo disse...

Olá Camila, é a primeira vez que escreve, não é? Gostei do que colocou. Só acho que não devemos dizer as coisas dessa forma tão contundente. Parabéns pela participação. Um beijo da leitora Rita :-)

Anônimo disse...

è isso aí, eu também acho isso uma ameaça...