17.9.06


CENTRO DE DOCUMENTAÇÃO EM DST/AIDS - Dr. David Capistrano Filho

Visitamos na última quarta-feira o CEDOC do Programa Municipal de DST/AIDS. Encontramos um local muitíssimo organizado com uma diversidade enorme de documentos, revistas, vídeos, etc. A facilidade de realizar pesquisas no CEDOC Dr. David Capistrano Filho nos surpreendeu. Além do vasto acervo e deste ser vinculado a Bireme você tem a comodidade de realizar antes sua consulta por email. Você escreve à responsável Vera, pelo endereço smscddstaids@prefeitura.sp.gov.br faz seu cadastro e conta de sua pesquisa. Vera seleciona o material que pode ajudá-lo, conversa com você por e-mail até entender examente o que é necessário e basta você ir até lá para consultar aquilo que é de seu interesse.

Você mesmo pode realizar essa pesquisa indo diretamente ao CEDOC, até mesmo porque muitas vezes não estamos em busca de algo específico mas apenas querendo conhecer um pouco mais do que tem sido produzido.

Ficamos muito felizes com a visita. Fomos bem recebidos e já iniciamos uma parceria de compartilhamento de material, de divulgação e estudo.

O CEDOC Dr. David Capistrano Filho fica na rua Líbero Badaró, 152 2° andar - Centro de São Paulo
seu telefone é : (11) 3241-1627 ramal 28

Nenhum comentário: