11.9.06

No dia 02 de Setembro nós do Cedoc juntamente ao projeto adolescentes trabalhador do Banco do Brasil e o projeto Água viva, participamos de uma exposição, cujo tema era Emoção Art.ficial 3.0, onde se localiza no Itaú Cultural.

Nos encontramos as 8:00 horas no Centro Nossa Senhora do Bom Parto, pois iríamos ao Itaú Cultural no qual estaríamos vendo uma exposição.
Antes de irmos fizemos uma integração com os grupos, lanchamos, e esperamos o ônibus. Ficamos até um certo tempo na esquina em uma padaria, quando todos já estavam desistindo. O ônibus chegou, entramos todos e fomos para a exposição.
Ao chegarmos lá sentamos em uns bancos até a hora da exposição, enquanto isso a Ana ficou acertando as últimas coisas com a Laís que é responsável pelo atendimento educativo.
Após o acontecido foi separado oito jovens para fazer parte de uma entrevista para a rede Cultura relacionada também com a exposição, e os outros foram conhecer o lugar com um instrutor a qual nos explicava sobre as obras de arte que nós íamos vendo, essa exposição era para ser de 1 hora e meia, mas por erro deles tivemos apenas 1 hora. Mas foi bem interessante coisas a qual nunca tínhamos visto. E depois voltamos outra vez para os bancos para esperar os que estavam participando da entrevista, logo eles chegaram e nos despimos do lugar e retornamos para o Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto.
Karina Ferreira e Sillas de Souza

Nenhum comentário: