23.11.06

Como Foi o Dia Da Consciência Negra



Eu adorei! Foram bacanas os eventos, teve tudo a vê com o dia da consciência negra. Utilizaram a cultura negra da época dos escravos, foi bem interessante as pessoas pararam na praça para poder vê.
Com certeza conseguiu passar um pouco da importância dos negros. Bom a capoeira, o black, o rap, o teatro, o maculele, o jongo e os bonecos. A letra do rap foi interessante, ajuda a pessoa se conscientizar que o dia do negro é todo dia , que somos todos iguais, independente da afro descendência um dia vamos todos para o mesmo buraco. Todos nos somos filhos de DEUS, bom não tem que existir preconceito, não pode ser preconceituoso com respeito a nada, por exemplo, com soro positivo, pessoas com deficiência física ,com problemas mentais, epilético, índio, pardo, amarelo, branco, negros, etc.....................................................


Bom e isso uma conscientização do preconceito, do racismo, da diferença financeiramente bom eu acho que a pessoa mais rica e o sábio, agora eu pergunto. Será que existe algum sábio ?
Eu respondo o único sábio que eu conheço é Deus, mas existe pessoas inteligente, nos somos inteligente, acho que podemos fazer dessa inteligência.

Uma conscientização para as pessoas que nada mas tudo querem ser .

“lembre se todos precisa se unir para tornar um mundo melhor para uma convivência melhor dos seres humanos”.

Fim.

Simone Dos Santos Lima.


2 comentários:

Anônimo disse...

carai véio! foi loko e eu perdi essa!

Anônimo disse...

perdeu, mas na proxima a gente te avisa...RSRSRSRS.Mas não desanima não que sempre tem novidade.