5.12.06


1ª Bienal de artes do CEDOC.


A minha obra foi um Maximo, eu adorei minha obra foi um laço gigante vermelho (é o laço vermelho de luta contra aids). Eu tive outra idéia, mas infelizmente não foi possível de fazer isso. Eu tive a idéia de envolver o laço no prédio do Bom Parto, envolver o laço vermelho gigante em volta do prédio, mas fiz outra coisa eu fiz o laço e colei no vidro do salão... Eu fiz a mesma coisa, só não coloquei a obra no mesmo lugar. Mas fora isso teve varias outras obras, teve um dado quando você jogava aparecia um verso e você lia o verso que caia achei o Maximo, teve até um aquário pegando fogo... Adorei a experiência e todos gostaram da minha obra. Espero ter uma próxima experiência. Beijos para todos que comentarem esta obra.
CAMILA REGINA.

6 comentários:

Anônimo disse...

Lindo, Camilinha!! Ficou lindo mesmo...Gostei da ideia também de fazer um laço "abraçando" o prédio do Bom Parto, acho que ficaria igualmente lindo, mas um pouquinho mais difícil, não? (he,he,he)...O que importa é fazer com amor e carinho e tudo sai bem feito. Um grande beijo para você.

Anônimo disse...

Obrigada, adorei o seu comentário... Pena que vc não veio né... Mas valeu valeu mesmo pelo comentário. Um super beijo para vc...E entre sempre no blog.

Anônimo disse...

Oi Lindinha, achei O MAXIMO a Bienal. PARABENS!!

Beijos

Anônimo disse...

mto bonito o laço.... comeu o chocolate ???

a bienal tava linda...

Anônimo disse...

obrigada Igor, também adorei o seu comentário bjão e boa sorte com os livros...

Anônimo disse...

também achei linda a minha exposição... eu já comi uma parte do chocolate.
bjão.