11.12.06

Minha Obra

No dia 17/10, nós do Cedoc comparecemos ao Cefran onde tivemos uma atividade com uma arte educadora, chamada Yili que faz parte da Bienal. Nos foi explicado um pouco sobre a arte contemporânea, fizemos também algumas obras lá na hora para mostrar um pouco do que conhecíamos como arte. Conhecemos algumas obras por meio de foto que estaria em apresentação na Bienal. E foi assim que nós do Cedoc tivemos a idéia de fazer aqui no Bom Parto a nossa bienal. Aproveitando as obras que foram desenvolvidas por nós naquele dia.

Assim então marcamos o dia da nossa Bienal, e começamos a desenvolver as obras que estavam em papéis, alguns não tinham nem obras em papéis, por não ter surgido nada na hora, mas com o passar do tempo foram tendo idéias. Um desses fui eu pensei até que não iria conseguir fazer minha obra, mas um dia conversando com a Ana Teresa mostrando alguns textos que eu teria escrito surgiu a idéia que eles poderiam fazer parte da minha obra, com isso resolvi fazer um dado, e cada um de meus textos colados em cada face do dado. A pessoa iria jogar o dado, e o que caísse ela iria ler.

E assim desenvolvi a minha obra, mas não sozinho, com ajuda da Mayara que ficou com a formação do dado, e depois saiu o nome da obra que ficou definida como Conversando.

Não pude estar na Bienal, mas fiquei sabendo que muitas pessoas se interessaram pela minha obra, é bom saber isso que todo o esforço que fizemos foi recompensado não com dinheiro, mas com os elogios dos outros. Graças a Deus deu tudo certo. Está é a minha obra:


S. Souza

Um comentário:

Anônimo disse...

velho tu tem um dom... aproveite... e explore com as minininhas se é que tu me entende... digo... nunca disse isso...