15.1.07




O grande passeio

Dia 12/01/2007 nós do CEDOC e do Centro de Convivência fomos passear no parque do Ibirapuera, nós fizemos diversas atividades, como ginástica, capoeira, futebol, voleibol, Frescobol e truco. Algumas pessoas foram além das atividades esportivas, e praticaram outros “esportes”.

Destaques:

Futebol: Foram realizadas partidas da seguinte maneira, educadores vs. Educandos, onde o esforço dos educadores não foi o suficiente, e é claro os educandos venceram.



Vôlei: No vôlei fizemos times mistos, com educandos e com educadores, para que compensassem a derrota dos educadores no futebol, já que o dia era para a alegria de todos, “hahaha”.



Truco: Uma primeira partida foi realizada entre Ana Teresa e Victor Vs Talita e Mayara, onde os educadores venceram, depois uma outra dupla foi montada, onde Camila Frigatto e Rafael venceram os educadores por um placar elástico de 12 à 3. Depois resolvemos selar a amizade e novamente fizemos um time misto entre educadores e educandos, onde Geraldo do espaço de convivência participou dando a cartada final.


Também foi jogada capoeira, onde o destaque ficou com os educadores Jorge e o Gilmar, que deram um show a parte.


Enfim, o dia foi muito proveitoso porque além das atividades tivemos o privilégio de reunir as turmas do CEDOC e o pessoal do Espaço de Convivência, foi um passeio que recebeu nota 10.


Angélica
Camila Frigatto
Rafael

4 comentários:

Anônimo disse...

Aí que delícia! O parque do ibirapuera é um dos lugares mais lindos de São Paulo. FIzeram bem de aproveitar o verão nesse passeio!

Anônimo disse...

opa opa opa...
Alguns pontos precisam ser esclarecidos!
1. Eu joguei uma só partida de futebol e venci! (azar de allan, silas e de quem mais estava naquele time... perguntem a mayara que estava no time vencedor!!)
2. No truco, eu e a Ana, depois de vencer por um placar não elástico, mas assustador, ficamos com dó de vocês, e aí sim, resolvemos selar a amizade, não se iludam, tudo que acontece por aí está planejado pela ana t e, às vezes por mim... portanto a vitória no truco, foi FALSA! doa a quem doer!!

mas o passeio foi msmo 10!

Bjão

cedoc disse...

Não senhor Victor...
Eu relatei certo que Eu e a Camila vencemos vocês não disse que vocês não ganharam de ninguém...
Rsrs...
Mas valeu a tentativa...
Um abraço a todos...

cedoc disse...

bom infelizmente nós (Rafa e Camila)ganhamos porque fomos os melhores no momento e ninguém pode mudar isso,há a Ana T nao planejou nada é que e se planejou foi errado,pois ninguém faria isso na frente de seus educândo.
Camila