23.3.07

Passeio ao PlayCenter

No dia 22/03 nós do CEDOC junto com o pessoal do CRECA, do Espaço de Convivência, e os abrigos Coração de Maria e Edite Stein tivemos o privilégio de sermos convidados ao parque PlayCenter.
Com relação ao ônibus tivemos atrasos o que fez com que o pessoal ficasse agitado, chegando ao PlayCenter combinamos horários para comer e a hora de ir embora, e assim nos separamos por livre e espontânea vontade em pequenos grupos.
Um dos grupos foi formado por um trio, Charles, Mayara e Rafael, nos divertimos muito, o primeiro brinquedo foi windstorm, um brinquedo que nos deu animação para irmos em outros, brinquedo que nossa coordenadora Ana Teresa também foi.
O segundo brinquedo foi o looping star, foi bom, pois não havia fila, e podemos ir rapidamente, acabou nos animando ainda mais para enfrentar outros brinquedos.
Fomos no Waimea, achávamos que tomaríamos um banho, mas isso não ocorreu, esse foi nosso terceiro brinquedo.
O quarto brinquedo que nós fomos foi o auto pista (mais conhecido como carrinho de bate-bate) que mais tarde voltamos junto com Ana Teresa e outros integrantes do CEDOC, foi muito divertido.


Depois como quinto brinquedo Double shock, muito tranqüilo, fomos cantando, contando piadas, etc...
Demos uma parada para um lanche, e nem nesse momento paramos de rir, recuperamos a energia para brincarmos mais.
Chegou a vez do Boomerang, que achamos o melhor brinquedo, o que tinha mais adrenalina...Uaaaaaaaaauuuuuuuuuuu...
E pra fechar o dia, fomos no Evolution, pensávamos que seria pior, mas a vista era muito legal, e aproveitamos muito.
Por falta de tempo não fomos no Turbo Drop e só a Mayara foi no Cataclisma.
Enfim, nos divertimos e esperamos que todos também tenham, o que parece que ocorreu, foi um dia muito proveitoso, nos divertimos demais, esperamos passeios tão bons quanto.

Charles

Mayara

Rafael

3 comentários:

cedoc disse...

Na minha opiniâo foi muito legal, apesar que eu só andei em dois brinquedos, porque eu começei passar mal. Mas deu para se diverti muito. Também começamos "causar" no ônibus, por isso o motorista começou a reclamar para a cordenadora, e por um triz nâo deixou a gente no meio do caminho. Mais do resto foi muito legal.

Anônimo disse...

Quando estava indo ao para o playcenter,eu e a galera do fundo do ônibus começamos a causar quando a ana teresa colocou uma das jovens do cedoc do lado dela mas não teve num problema no meu ponto de vista concordo com a mayara,rafael e com o charles.mas o brinquedo que eu não fui,foi do elevador e outros brinquedos por que eu está um pouco de medo.............. porque está com algumas pessoa do creca que são will,alexandre,alexandro,guilherme,e o pessoal do cedoc que são eu,estefani,natasha e algumas vezes a juliana que andava com agente...........obrigado para todos aqueles que ler........bjos para todos...........

Anônimo disse...

Juliana disse...eu concordo com o Charles,Mayara,Rafael que o play center foi miuto legal, apesar que eu foi a unica do cedoc que foi no temido...elevador!bom na saida do brinquedo eu comesei chorar, minha gente do ceu,eu pensei que minha alma ia sai do meu corpo heee;so de pensar disso fico toda errapiada mas a esperiencia foi legal porque agora eu sei que eu sofro do coração,mas tudo bem gente ........o brigado para todos aquelesque ler.......bjos,