16.4.07

PIPA – 1º Encontro sobre Diversidade, Inclusão e Juventude.


Fomos convidadas para falarmos no dia 14 de abril, no evento PIPA, sobre HIV/Aids. Na hora que nos chamaram para compor a mesa, ficamos com um pouco de medo, pois nunca tínhamos falado para tantas pessoas.

Assim que começamos nossa fala, ficamos um pouco nervosas, mas conforme fomos falando, criamos uma certa autoconfiança e com isso conseguindo superar o nosso medo e concluir o nosso discurso.








Estefani: Eu expliquei sobre o BomPar e sobre o Projeto Tecer o Futuro
BomPar: " O Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto é uma ONG ligada à igreja católica, foi fundada em 1946 e desde então atua na zona leste da cidade de São Paulo, hoje tem 57 unidades de atendimento (creches, cec's, cursos profissionalizantes e abrigos), atualmente beneficia cerca de 8.000 crianças, jovens e adolescentes e cerca de 400 adultos em situação de rua."
Tecer o Futuro: "O projeto Tecer o Futuro visa o desenvolvimento de ações que contribuam para a inclusão de crianças e adolescentes que vivem com Hiv/Aids na sociedade. Para isso são realizadas atividades com o objetivo de buscar proporcionar a garantia dos direitos, a informação e a proteção do protagonismo do público-alvo."




Mayara: Eu falei sobre a Rede, o CEDOC e o Fala Sério!
Rede: " Tem por objetivo proporcionar o envolvimento e participação de pessoas, representando casas de apoio, organizações sociais, escolas, universidades, fóruns, conselhos tutelares, órgãos ligados a saúde, a educação e ao trabalho, que juntos discutem ações e planejarm atividades em relação ao tema HIV/Aids.
CEDOC: "Centro de Documentação Sobre Adolescer Vivendo Com o Vírus HIV, nós fazemos pesquisas, promovemos ações relacionadas ao tema..."
Fala Sério: " É um teatro de bonecos..."


Estefani
Mayara

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns meninas! Vocês arrasaram!

Anônimo disse...

Nossa, eu sempre encontro novidades por aqui! Parabéns também a todos vocês! Um grande beijo!

Unknown disse...

muito obrigada Rita, nossa fico muito feliz pois vc sempre lê nossas postagens né agradeço muito

Equipe Amankay disse...

Queridas e Queridos,
Adorei a participação de vcs no evento do Pipa e espero que vcs continuem levando ótimas mensagens para todos.
um grande abraço
Nanda Pipaaaaaaaa