25.5.07

Estefani no aniversário da Karina no II Vivendinho Costa da Mata Atlântica e Litoral Norte


Também é com enorme felicidade que contamos hoje que a jovem Estefani saiu do CEDOC para ser contratada. Ela está atuando agora como Monitora no CEC Cristo Rei, uma das Unidades do Bompar!

Sempre dinâmica, simpática e inteligente, Estefani tem um grande potencial para o trabalho com grupos e com crianças. Ela está sendo superviosionada pelo Educador e pela Coordenadora da Unidade e atua no grupo das crianças.

No Tecer o Futuro Estefani teve um caminho muito especial. Começou no início do ano passado representando a Carol no Teatro de Bonecos Fala Sério!

Seu empenho e comprometimento, não apenas em representar bem a personagem, mas principalmente, com a prevenção e a inclusão foram pontos importantes para depois começar a participar da nova turma do CEDOC!

Importantes ações tiveram sua participação ativa como: a Bienal, muitas apresentações e claro sua palestra no evento promovido pelo Projeto Pipa. Neste dia falou para 700 pessoas entre pais e profissionais ligados a área da Síndrome de Down e do HIV/Aids, além de autoridades do governo do Estado e do Gabinete da República.

Muitas novidades e desafios a aguardam nessa nova etapa de sua vida! E temos a certeza que ela dará conta e se alegrará com todos elas, como fez aqui!

PARABÉNS PARA ESSA NOVA CEDOQUISTA!
MUITO SUCESSO!!!!!!!!!!!!
DE TODOS OS SEUS COMPANHEIROS DE LUTA!!!!!!!!

7 comentários:

Marcus V. F. Lacerda disse...

Sou aluno de jornalismo e estou fazendo uma matéria sobre vida sexual de soropositivos...

Preciso pessoas que estejam dispostas a darem seus testemunhos (anônimos ou não). Principalmente adolescentes em início de vida sexual.

Quem puder me ajudar contate-me por email... marcusvflacerda@gmail.com

Obrigado!

Anônimo disse...

Parabéns Estefani...
Você sem duvidas é especial para todos nós, e conquistou a amizade de muitos, digo por mim que ganhei uma grande amiga, na qual eu sei que posso contar sempre, e você também pode contar comigo, sentirei muita falta de sua pessoa, mas espero que não seja o fim da nossa amizade, e sim um pequeno afastamento, acho que digo em nome de todos: - Não nos deixe.
Beijos...
Te adoro...
Rafa...

Anônimo disse...

Oi Marcus!

Entrevistas dadas estamos agora esperando os exemplares e as fotos! Ah, me manda também o contato sobre o tráfico de seres humanos? eu te mando o que eu tiver sobre a escravidão boliviana em sp.
bj
Ana T.

Anônimo disse...

oi nao disse que ia entrar sou de sorriso a garota que tb dançou rip rop la em brasilia,olha e parabens pra estefani...

Unknown disse...

Muito obrigado por entrar no nosso blog...
Pode deixar que te adicionarei no msn...
Mas por mim e pelo que o pessoal também achava o grupo das meninas era do Paraná...
Pensamos errado...

Anônimo disse...

Camila frigatto
claro q vc esta ai pois vc e minha prima ne rsrsrs(brincadeira).
vc simplismente esta colhendo aquilo q vc clanto,aproveite mt td o q esta acontecendo na sua vida,e plante cada vez mais.
bjs te amo

Unknown disse...

Oiiiiiiiiiiiiiii, Ca muito, obrigada pela consideração...Devo muita coisa a voce tbm PRIMINHA voce esta no meu S2

TE adolOoOoOoOoOoOoO

Bjussssss