11.6.07


PARADA GAY EM SÃO PAULO
A convite da jornalista Roseli Tardelli as jovens Camila e Micaela trabalharam no Camarote Solidário promovido pela Agência Aids no Conjunto Nacional.
As adolescentes ajudaram a preparar a decoração e ficaram responsáveis pela entrada de todos os convidados: jornalistas, autoridades, políticos, ativistas do movimento de hiv/aids, artistas e pessoas ligadas às causas de inclusão social.
Na Paulista aproximadamente 3 milhões de pessoas celebravam o respeito a diversidade e inúmeras pessoas queriam subir para o camarote, que foi um sucesso!
No camarote o bom gosto, a comida de qualidade, a festa e as discussões sobre projetos e ações de inclusão foram os pontos fortes do evento.

4 comentários:

Anônimo disse...

ADOREI!!! ANO QUE VEM QUERO VIP!

Anônimo disse...

Gente acabei de saber pela Talita Cedoquista que o camarote arrecadou mais de um tonela da alimentos para a Casa de Apoio Brenda Lee!

Anônimo disse...

fiquei muito orgulhoso com o convite deste ano de 2009, meu irmão willians valente , (fotografo "valente") me fez o convite e fiquei muito a vontade, com meus 5 kilos de alimentos não perecivéis ajudei a somar mais amor neste que foi o camarote do "AMOR AO PRÓXIMO", MEUS PARABENS A TODOS OS ENVOLVIDOS NA ORGANIZAÇÃO, NA MINHA HUMILDE OPINIÃO " UM GESTO DE AMOR A SEU SEMELHANTE' ,ESPERO QUE SIRVA DE EXEMPLO A TODOS,E AGUARDO NOVOS CONVITES COMO ESSE, E SE PRECISAREM DA MINHA ARTE COMO AJUDA ESTOU A INTEIRA DISPOSIÇÃO. bjs e contem comigo!! ass: dino desenhista.

Anônimo disse...

dinoarcoiris@bol.com.br