31.8.07

Notícias de uma CEDOQUISTA

Patrícia (coordenadora do CEC Cristo Rei), Edu Guedes, Estefani, Didi e sua filha

Por essa ninguém esperava! O UNICEF convidou as crianças do CEC Cristo Rei para um evento promovido pela OMO. A idéia era deixar as crianças a vontade, como próprio slogan da campanha da marca diz "se sujar faz bem". Entre brincadeiras e bolos, o Didi fez a maior bagunça e as crianças tiveram um dia de sonho no bufee infantil Peekaboo!

A Cedoquista Estefani, que trabalha como monitora no Cristo Rei acompanhou a garotada nessa aventura e conta "Não existem palavras pra explicar o que aconteceu nesse evento... Literalmente esse dia foi mais que especial, foi inesquecivel e insubstituivel..." para ela e para todos os seus educandos.

Mais uma dessa turma de Cedoquistas que só dão alegria para o grupo todo! E alias, que linda que ela estava, hem? Um par perfeito para o Edu Guedes!

2 comentários:

eregina42 disse...

Oiiiii Linda!!!
Fico tão feliz de ver q. vc está arrasando no CEC flor...
Parabéns por essa conquista e por tudo estar dando super certo!

Saiba que tô sempre sempre torcendo por vc!!!

Beijinhos

(mta saudade!)

Elis Regina

camila frigatto disse...

isso ai moça.....
.....mo mala, vc ta muito linda como sempre, aproveite esse momento da sua vida bjs te amo sua prima que te adimira...