12.11.07


Revista Viração

Olá, meu nome é Natiele e sou uma das novas atendidas do CEDOC.
Estou aqui para falar um pouco do evento de Quarta-feira (07/11/07), dentre muitas atividades, eu fiquei no Grupo da Viração, que é uma revista voltada para jovens e feita por jovens.
E neste grupo nós tivemos um debate sobre HIV/AIDS, que foi muito interessante, pois tivemos diferentes pontos de vista sobre o mesmo tema. A gente bateu muito na tecla de “namorar alguém que tem HIV/AIDS”, e então, surgiram várias dúvidas, críticas, enfim, foi muito interessante, pois descobri muitas coisas das quais eu não sabia.
O encontro foi muito dinâmico, todo mundo falou, colocou seus pontos de vista e foi bem fácil discutir com o grupo da Viração.
Além de conhecermos mais a fundo o que é o trabalho de quem faz a revista Viração.
Espero que tenhamos muitos encontros como esses, afinal são histórias de vida, informações, que não esqueceremos mais.


Bejon’s...
Fiquem com Deus...
By.:Nathy

Um comentário:

Anônimo disse...

Que legal! Vou mostrar seu post para o pessoal! Estarei com eles (da viração) amanhã!