9.12.07

Jovens do CEDOC e do CEFRAN no dia 1º de Dezembro em Atividade do SESC Pinheiros


O dia começou com música nos puffs, depois ouvindo a história de Valéria Polizzi autora do Livro "Depois Daquela Viagem". Ana Teresa, coordenadora do Tecer o Futuro (Cedoc) e Letícia psicóloga do CEFRAN contaram um pouco sobre os projetos envolvendo jovens soronegativos e soropositivos juntos.

Depois das falas tivemos um debate sincero sobre prevenção e preconceito, por perguntas instigantes do Maurício da Agência de Notícias da Aids, todos ficaram a vontade para participar!
O almoço foi cedido gentilmente pelo SESC por solicitação da Agência Aids. Depois uma conversa privada com a Valéria Polizzi, que doou 2 livros para o CEDOC e sorteou mais 3 entre as jovens. No intervalo da próxima atividade, todos puderam usar a internet do Sesc e conhecer melhor a Unidade.

O dia acabou com um grande show em homenagem ao Cazuza e deixou um gostinho de quero mais!

3 comentários:

Anônimo disse...

Bem...infelizmente nãO tive a possibilidade de poder ir aO SESC... mais pelO q as meninas nos contaram, fOi bem interessante, acreditO q fOi um papO bem descontraídO... e o tributO?! Deve ter sidO T-U-D-O!!!
=]
Mais esperO q nãO faltem oportunidades!

Natiele**
=]
integrante do CEDOC..

Anônimo disse...

realmente deve ter sido loko mesmo nathy.............Pena que eu tambem nao fui mas acho que deve ter sido muito loko e tambem gostaria de ter ido!!!!!!!!!!!!
Mas nem tudo é possivel....
=[
rsrsr

Helber
Integrante do cedoc

Anônimo disse...

Obs: ótimo livro o dela

"Depois daquela viagem"