4.12.07

Visita da Grã-Duquesa de Luxemburgo



No dia 27 de novembro recebemos no CEFRAN a Grã-Duquesa de Luxemburgo, já estávamos preparando essa visita a um certo tempo, e o dia tão esperado chegou.

A Grã-Duquesa Maria Teresa de Luxemburgo é Advogada eminente do UNICEF para as causas das crianças, o mesmo nos indicou, já que Vossa Alteza Real veio ao Brasil com intuito de conhecer projetos sociais brasileiros que tratassem a questão HIV/AIDS, felizmente tivemos esse privilégio.



Marie Pierre Poirier




Em sua chegada foi recebida com flores, então começamos com o Frei José dando suas belas palavras de acolhimento a todos, logo em seguida a Presidente do UNICEF Brasil, Marie Pierre Poirier, teve a fala, em seguida os jovens do CEDOC que falaram sobre o projeto, eu (Rafael), Helber e Angélica.


Depois de o projeto ser devidamente apresentado, Rafael da revista viração apresentou o mesmo, em seguida tivemos o teatro “Fala Sério!”, que aparentemente agradou bastante a Grã-Duquesa.



Na seqüência nós a presenteamos com algumas lembranças e ela retribuiu, com um driver de DVD externo, um pen-drive e um cubo de DVD virgem, para cada projeto, ou seja, um para CEDOC, um para o CEFRAN e outra pra revista Viração.

Depois de várias fotos com os jovens, onde a Grã-Duquesa foi muito simpática, os jovens ficaram conversando com a Vossa Alteza Real sem a presença dos jornalistas, falamos um pouco sobre a realidade dos jovens brasileiros, ela nos fez perguntas e nós também fizemos, questões como a violência em Luxemburgo, educação, geografia, política, etc.

Foi uma experiência incrível, poder conhecer uma pessoa de tamanha importância e recebe-la em nosso projeto, com certeza isso nos da mais força para continuar nosso trabalho de inclusão social.


Rafael Neves Biazão

5 comentários:

Anônimo disse...

Vocês são demais meninos e meninas!

Anônimo disse...

Nossa...... u q dizer desse dia?! INESQUECÍVEL! afinal de contas nãO é td dia q temos a presença da Grã-Duquesa no Brasil néh?? hahahahha... ela é bemd oferente do que imaginei... ela é muitO bonita!
Enfim... agora aguardamos o convite para irmos à LuxemburgO... ahahahhahahahhaha...
AdorOooO!!

=]

Natiele**
integrante do CEDOC...
=]

Anônimo disse...

Nossa...... u q dizer desse dia?! INESQUECÍVEL! afinal de contas nãO é td dia q temos a presença da Grã-Duquesa no Brasil néh?? hahahahha... ela é bem diferente do que imaginei... ela é muitO bonita!
Enfim... agora aguardamos o convite para irmos à LuxemburgO... ahahahhahahahhaha...
AdorOooO!!

=]

Natiele**
integrante do CEDOC...
=]

Anônimo disse...

iso é de verdade????????

Anônimo disse...

Claro que é de verdade... rsrsrs...