20.2.08

Os Produtores


Ola,
Sou Rodrigo Gomes e venho aqui falar um pouco da peça teatral que fomos assistir no dia 15-2-2008 no teatro Tom Brasil, começou mais ou menos assim:

chegamos no Henry Ford lá pras 18:00 horas saímos de lá atrasado, era pra sair as 18:30 e saímos as 18:50, até ai tudo bem...

Chegamos ao CEDOC as 19:40 e fomos ao teatro, no meio do caminho pegamos um transito sem fim e ficamos parados cerca de 1:30.

Quando estávamos perto do teatro o motorista acabou se perdendo e parou o ônibus dentro do Carrefour e avisou que já tínhamos chegado! A nossa coordenadora ficou muito brava, pois já estávamos atrasados e falou para ele que não era ali, até que conseguimos chegar ao teatro com cerca de 15 minutos de atraso.

Graças ao bom Deus podemos entra e assistir a peça, que falava de duas pessoas que queriam ganhar dinheiro e mudar de vida e que não sabiam como. Até que um dos personagens teve uma idéia: e se eles fizessem uma peça que fosse um fracasso? Eles pegariam dinheiro de várias pessoas para fazer a peça e como seria um fracasso não precisariam pagar para ninguém.

Só que fizeram a peça e foi ao contrario.

A peça acabou sendo um sucesso! E eles foram presos por fazer uma arrecadação e não usar todo o dinheiro, eles iriam ficar com cerca de 70% do dinheiro arrecadado para eles. Eles foram presos, fizeram um musical dentro da cadeia e depois acabou com eles sendo soltos.

O grande final: colocaram em pratica o musical que os presos.

Depois que a peça acabou tentamos ver os artistas e não conseguimos direito, conseguimos tirar umas fotos com Vladimir Brichta e alguns viram o Falabella. Depois fomos embora. Chegamos em casa por volta das 2:30 da madrugada, essa foi a minha visão do que aconteceu lá no teatro.





ass: Rodrigo Gomes cedoc 2008

2 comentários:

Anônimo disse...

esse cara eh linduuuuuuuuu!!!!!!!!

Anônimo disse...

nem diga! aí se fosse bofe!!!