31.7.08

EDUCAIDS




Em junho tivemos a 12º Edição do EDUCAIDS, ocorreu novamente no Centro de Convenções Rebouças, próximo do metro Clínicas na capital paulista, esse Encontro Nacional de Educadores para a Prevenção dos DST/AIDS – trouxe o tema - Preservar o mundo preservando o homem! Mais uma vez tivemos jovens todos os dias da realização do mesmo, que foi do dia 11 ao dia 14, neste evento também fizemos cobertura para a Revista Viração, escrevemos muito e quem quiser conferir é só acessar: http://www.revistaviracao.org.br/busca.php

Vale a pena conferir, tivemos entrevistas com muitas pessoas legais, entre elas Rodrigo Pimentel – ex-comandante do BOPE, roteirista do filme "Tropa de Elite", co-autor do livro "Elite da Tropa", participante do documentário "Notícias de uma Guerra Particular" e co-produtor do documentário "Ônibus 174".



Ou pra quem achar mais fácil pode ser lembrado como Capitão Nascimento, aquele do filme Tropa de Elite. Ele foi super simpático e nos cedeu uma entrevista de horas, exclusivamente para a galera do CEDOC, além da entrevista ainda ficou um bom tempo conversando informalmente com a gente.

Realmente tinha muita coisa legal nessa edição do EDUCAIDS, alias sempre quando essa galera se junta pra trabalhar as coisas saem legais.

Rafael Biazão

Nenhum comentário: