9.6.06


Olá a todos! Nosso blog está como esse lagarto, mas só até semana que vem!
Estamos participando do 10º EDUCAIDS. Por isso não poderemos atualizá-lo até a próxima semana. Mas aguardem notícias fresquinhas de nossa participação nesse grande evento dia 16 de junho por aqui!

5 comentários:

Anônimo disse...

oi sou, sou rita de cássia, assisti a palestra de vocês e fiquei curiosa em conhecer o trabalho. Vi que participam outros jovens além dos que falaram na palestra e gostaria de saber como funciona o projeto. um abraço a todos e parabéns pelo trabalho!

Rod disse...

Olá Pessoal,

Criei a comunidade da Agência de Notícias da Aids no Orkut. o link dela é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=15144547

Abs,
Rodrigo

Anônimo disse...

Parabens pelo trabalho! Aqui em Belém não conheço alguma coisa assim, espero que o projeto aumente e que veja no ano que vem no EDUCAIDS novamente! Um abraço a todos os jovens e a coordenação!

Anônimo disse...

Olá pessoal!
Uma mensagem para todos.
Tenham um bom fim de semana!!

"O benefício mais importante da paciência consiste em sua ação como um antídoto poderoso ao mal da raiva, a maior ameaça à nossa paz interior e, conseqüentemente, à nossa felicidade. A paciência é o melhor recurso de que dispomos para nos defendermos inteiramente dos efeitos destrutivos da raiva. Pense bem: a riqueza não protege ninguém da raiva. Nem a educação, por mais talentosa e inteligente que a pessoa seja. A lei, muito menos, pode ser de qualquer ajuda. E a fama é inútil. Só a proteção interior do auto-controle paciente evita que experimentemos o tumulto das emoções e pensamentos negativos."

Dalai Lama

cedoc disse...

TMuito obrigada, o cedoc é formado por adolescentes que vivem e convivem com o vírus HIV.
Trabalhamos vários temas voltados ao HIV/AIDS, os temas que você já deve ter visto no blog.
Você também pode se comunicar através da nossa comunidade,no orkut /www.orkut.com/Community.aspx?cmm=9643977