21.8.06

Depois de entregarmos as cartas

Depois de irmos ao prédio da UNESCO, como a Talita relatou, nós tivemos muito interesse em conhecer o Centro de São Paulo, fomos, então, ao Banco do Brasil, pois a visita ao Banespa, que era onde queríamos ir, estava agendada para às 16:00 horas, e eram 15:20.



Chegando lá, todos gostaram muito do prédio, mas não tínhamos muito tempo para conhecer o prédio inteiro, por isso ficamos apenas no primeiro andar. A Ana chamou uma das monitoras do Banco para nos levar para conhecer o cofre, mas não deu tempo, então ela ficou apenas falando do Banco e nos explicando as obras.


As 16:00 horas fomos para o Banespa, chegando lá, todos se encantaram com o lustre de 13 metros de altura, que pesa 1,5 toneladas. Uma das monitoras nos encaminhou até o elevador para que pudéssemos subir os 36 andares do prédio. Uma das integrantes do CEDOC, que não gosta de elevador, resolveu encarar mesmo assim. Subimos 26 andares em um elevador, depois subimos mais 6 andares em outro elevador, e por ultimo, subimos 4 andares de escada.


Todos gostaram muito, a visão que temos lá de cima é muito bonita, 360 graus da cidade de São Paulo. Outro integrante do CEDOC, que não gosta muito de altura, conseguiu ficar lá em cima, mesmo tremendo muito.Foi um passeio muito agradável, nós tivemos a oportunidade de conhecer lugares que são muito importantes para a cidade de São Paulo, que ainda não conhecíamos.

M.M.

4 comentários:

Anônimo disse...

eu já fui até lá! e ao terraço itália tb vale a pena!!!

Anônimo disse...

Lá de cima dá o maior medão! parabéns meninos!
vocês lembram de mim do EDUCAIDS? Que fui falar com vocês no final da mesa? um beijo

Anônimo disse...

bonito texto.

um beijo,
Laura.

Anônimo disse...

percebi que meu comentário ficou muito sério, mas eu gostei mesmo do texto! :-)

beijos!