14.12.06

EVENTO DA AGÊNCIA AIDS NA PRAÇA SÃO BENTO

No dia 1/12, nós do CEDOC fomos à praça São Bento, onde participamos de um evento que falava sobre o dia mundial de luta contra a AIDS, no qual foi montado um palco onde profissionais discutiam sobre o assunto, e o público ali presente pode formular perguntas que foram esclarecidas pelos profissionais. Durante o evento, nós do CEDOC (Estefani, Rafael, Taís) fomos buscar mais informações, e divulgar nosso trabalho, conhecemos a Sra. Maria de Lourdes, do projeto “Elas por Elas”, e trocamos informações sobre o nosso projeto.

Depois desse contato, percebemos o quanto seria bom se tivéssemos uma camisa que divulgasse nosso trabalho, uma camisa que carregasse informações como: nosso blog, telefone, endereço, e é claro nosso nome. Porque quando vimos a Sra. Maria de Lourdes com a camiseta que divulgava seu trabalho, percebemos o quanto seria importante e legal que nós também tivéssemos uma, pois levaria informações instantâneas e causaria interesse nas pessoas que a vissem.

A nossa participação foi muito ativa, fizemos perguntas, interagimos, e o próprio Eduardo Barbosa (assessor técnico responsável pelo Programa Nacional DST/AIDS) veio até nós nos parabenizar, e o Américo também elogiou nosso blog, e disse que nosso trabalho é muito importante.

Enfim, foi um dia muito proveitoso, pois percebemos que ainda há pessoas que não possuem conhecimento (pessoas que realizaram perguntas não propicias) e vimos o quanto é importante que haja mais eventos como esse, que falem sobre o assunto ao público.

Estefani, Rafael e Taís

Nenhum comentário: