14.12.06


Minha Obra


Bom, primeiramente eu queria elogiar os educandos e os educadores pela grande apresentação, que houve no CEDOC no dia 01/12, estão de parabéns mesmo, todos os projetos ficaram ótimos.
Agora, quanto ao fato da minha explicação às crianças, aos Adultos e, aos Adolescentes que estavam presentes, posso dizer que foi muito bom.

Apesar de ter organizado a minha obra de ultima hora,e de não ter planejado o que falar, na hora saiu e espero que eles tenham entendido o recado que eu tentei transmitir á eles.

A parte difícil foi terminar a apresentação de ultima hora, foi bem corrido pra mim, mas valeu a pena, eu amei ter apresentado esse projeto.

A parte fácil foi o alivio que eu senti após ver o meu projeto muito belo, do jeito que eu havia planejado, sendo reproduzido naquele instante e, as pessoas prestando atenção e respeitando meu trabalho.

E assim, pra mim foi muito gratificante ver as pessoas prestando atenção e comentando com a pessoa ao lado, “Nossa que bacana, muito bom”, então assim, isso pra mim é uma experiência enorme pelo fato de nunca ter feito um trabalho desses e ainda por cima apresentar né? Mas eu fiquei muito feliz e muito grato pelas pessoas que me compreenderam, entenderam meu trabalho, a mensagem que eu queria transmitir a eles.

E é isso, eu queria agradecer a todos que me apoiaram, me elogiaram, isso faz com que cada vez mais eu me aprimore e melhore ainda mais, porquê pra mim nunca está bom o que eu faço, eu procuro sempre dar o melhor de mim a cada dia, a cada instante a cada trabalho ou até mesmo projeto que possa estar fazendo, para estar melhorando a cada dia que passa.



Charles dos Santos Alves

2 comentários:

Anônimo disse...

Aí que lindo!!! Que legal isso gente!!! Será que tem um modo de colocar o powerpoint no blog para que a gente possa ver?

Anônimo disse...

Muito obrigado pelo elogio, então eu falei com a Ana Teresa e ela me disse que não sabe se dá, mas poderia estar fazendo seguinte, poderia estar colocando as fotos da apresentação ou então se você preferir, poderia me mandar seu e-mail de contato que assim que possível eu lhe envio por e-mail a apresentação para que você possa apreciar melhor a apresentação tá bom??
Bjos e valeu pelos elogios...