11.12.06

Teatro na BIENAL DO CEDOC


Na abertura da Bienal o grupo de Teatro de Bonecos que faz parte do Tecer o Futuro e cujos integrantes participam do CEDOC apresentou a peça Fala Sério!

A história de uma jovem que vive com o vírus HIV desde o nascimento e conta ao seu melhor amigo para aconselhar-se com ele se deve ou não contar ao cara que está ficando.

Na conversa, escrita por jovens que vivem e convivem com o vírus HIV, os personagens falam de tratamento, formas de transmissão do vírus, direitos, preconceito, números da Aids no mundo e prevenção.


1º de dezembro

Dois casais são convidados para ajudarem os bonecos a colocar a camisinha feminina e masculina.


O final, se ela vai ou não contar ao ficante... bom... isso você só saberá quando assistir a peça hehehehe mas que tal deixar a sua sugestão? Você acha que ela deve contar?

Elenco: Júlio como Gusto; Estefani como Carol e Camila como auxiliar de palco e apresentadora

"Nossa bienal teve várias apresentações, eu participei do teatro. No começo fiquei muito agitada, pois fiz três papeis diferentes, fui a apresentadora o ponto e a assistente de palco,e logo de cara errei o primeiro cartaz mas depois eu relaxei e tudo fluiu bem.Foi uma experiência totalmente nova, já que além dos adolescentes estavam também os educadores que participaram ativamente do teatro. Todos olhando atentamente para que não perdesse nem umas cenas, também conseguimos risadas com os movimentos que o boneco – Guto fazia, com todo isso pude ver que cada apresentação é única e que não terá replay.

Camila Frigatto"

Um comentário:

Anônimo disse...

é né... e eu comprando peixinho... bah, tri chato isso... nem vi a peça... mas bele... terá troco huahauhauhau bjão a todos