18.1.07

CEDOC NA MÍDIA
Visitem o site do 3º setor e confiram os três artigos sobre o BOMPAR! Um deles fala da história geral da entidade com uma entrevista com a Irmã Judith Lupo que preside o Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto. Outro texto conta sobre a proposta e as atividades oferecidas pelo Espaço de Convivência Meninos e Meninas do Belém (unidade do Bompar) e outro artigo fala sobre o Projeto Tecer o Futuro e suas três ações: A rede de profissionais, o teatro de bonecos Fala Sério! e o Cedoc!
Aproveitando, hoje a coordenadora do Tecer o Futuro dará uma entrevista para a Rádio Nacional Amazônica no programa Nacional Jovem às 14 horas e 30 minutos!
Segue um pouco mais sobre a Rádio:

"Rádio Nacional da Amazônia - OC
11.780 Khz/25 m6.180 Khz/49 mPotência de 250 KW
Tem como missão integrar a (o) cidadã (ão) da Amazônia à vida nacional, por meio de informação objetiva, isenta e esclarecedora, usando linguagem apropriada à realidade regional. Inaugurada em 1º de setembro de 1977, é uma emissora do Sistema Radiobrás e transmite em Ondas Curtas para a região amazônica, cobrindo cerca de 50% do território nacional.

A Rádio Nacional da Amazônia transmite sua programação diariamente, das 5h à 0h, para, aproximadamente, 60 milhões de habitantes, nos estados da região Norte, além de Maranhão, Piauí, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso, Goiás, entre outros.

A emissora tem programas jornalísticos, educativos, culturais, serviços de utilidade pública e mensagens aos moradores da região. Divulga, também, informações sobre a vida cotidiana das comunidades locais. Parte da programação é elaborada com base nas informações recebidas por cartas e telefonemas, procurando atender às necessidades dos (as) ouvintes.

A Rádio Nacional da Amazônia serve como elo de ligação entre culturas diferentes e realiza um trabalho social, levando informações dos centros urbanos aos moradores das áreas rurais, ribeirinhas e fronteiriças, onde outros veículos de comunicação têm dificuldade de acesso.
Caixa Postal : 258 CEP 70 359 970Central do Ouvinte: (61) 327-1981Recado ao vivo: (61) 327 4100"
www.radiobras.gov.br/nacional/nacionalamoc

Nenhum comentário: