23.3.07





Sesc Pompeia


No dia 16/03 sexta-feira, nós do cedoc visitamos duas exposições, a primeira foi Artes Gráficas que apresentou obras de artes feitas com xilogravuras, como carimbos uns com tamanhos de até 90x21cm, esse trabalho teve a participação de três artistas, Fabricio Lopez, Marcos Freitas e Yili Rojas. Todos os três apresentaram imagens maravilhosas que despertou a imaginação do grupo.

A segunda foi decifrando o cabelo, que mostrou desde como os cabelos crescem (de acordo com cada tipo de cabelo), essa exposição teve diversos aparelhos que mostravam por exemplo como era feito as tintas de cabelo, o fio de cabelo desde o couro cabeludo em 3d, teve um que permitia ao visitante ver seu próprio fio de cabelo bem de perto,a ultima foi uma super maquina que mostrava vários tipos de cabelo dos mais antigos ate os mais modernos e extravagante, que sem duvida chamaram mais a atenção de todos nos.
Alem do que tínhamos programado presenciamos uma peça de teatro que abordava a importância do idoso na sociedade, teve ate uma aula de xadrez com a Ana T que descobriu um jogo que ela não corra o risco de perder para nós , HÁHÁHÁ.

Se você ficou curioso então lá vão os dados para vocês.
Endereço: rua Clélia, 93 sesc Pompéia São Paulo-SP
Telefone: (011) 3871-7700
E-mail:email@pompéia.sescsp.org.br
Horário de funcionamento: terça a sábado, das 9h ás 22h aos domingos e feriados, das 9h ás 20h.

Camila Figratto

2 comentários:

Anônimo disse...

Excelente! Eu vi na tv!
:-)

cedoc disse...

Realmente é muito bom e agradecemos a sua participação,
sempre que puder comente ta bjuuuuusssssssssss