13.6.07

Palestras em Brasília

Fomos para Comunicações e coordenadas as 10h45 no dia 02/06, o primeiro a se apresentar foi o “Mico-Leão-Dourado”, espetacular, era um homem, o ator Wellington Dias, que se vestia de “Drag Quen” e usava na cabeça uma “juba” que lembrava um mico leão, o cara era um excelente ator, e contava uma história mais ou menos assim:
Ele era o último mico leão da terra, pertencia a um cientista, um dia o cientista apareceu com uma “mica leoa dourada”, e gostaria que eles cruzassem, mas ele era homossexual, hilário.
Enfim, ao correr da peça ele ia acabando com todas as desculpas que alguns homens usam para não usarem o preservativo, envolvendo a platéia, muito bom trabalho, falou dos seus outros personagens.

Depois um grupo de meninas do Mato Grosso de 12 a 15 anos, apresentou o rap das DST’s, a letra era muito boa, uma batida muito legal era colocada de fundo enquanto faziam a coreografia e cantavam, projeto muito legal.


Depois das duas apresentações foi a vez do nosso teatro “Fala Sério”, e não deixamos a desejar, o público gostou muito, depois da nossa apresentação conversamos com as pessoas dos outros projetos, arrumando assim alguns contatos.


Rafael Neves

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu estava lá! Sentada no canto direito! Vocês lembram de mim? Alguém tem o vídeo que foi apresentado? Eu sou morena, cabelo até o ombro. Estava perto da moça da banana!
um beijo a todos e parabéns mais uma vez pelo trabalho emocionante de todos!

Anônimo disse...

Olha, sinceramnete não lembro de vc...
Pra vc saber quem sou... sou o Rafael, o jovem que fez o Guto, o boneco do teatro, então sobre o video, infelizmente não temos, mas temos um contato de MT que gravou e em breve ela nos passará, espero eu...
E quando ela passar nós podemos te passar também...
Ta bom? bjos...

Rafael Biazão disse...

obs: Moça da banana foi muito engraçado... rsrsrs...