31.8.07

HIV e PROTAGONISMO

Dia 7 de Novembro acontecerá o evento HIV e PROTAGONISMO. Em 2006, o Programa Estadual de DST/Aids abriu um concurso para projetos de evento na área. Os jovens do CEDOC, com os esclarecimentos da educadora, leram o edital e resolveram fazer uma proposta. A grade pensada em detalhes foi depois sistematizada, assim como a idéia do evento e seus objetivos.

O Programa Estadual aprovou a proposta, que no próximo dia 7 de novembro será realizada em parceria com a Universidade São Judas Tadeu.

Aguardem muito em breve o convite para o evento!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu visitei vocês aí no ano passado e continuo acompanhando os passos deste belo projeto. Eu tenho interesse em saber mais sobre esse evento (HIV e protagonismo)!! Coloquem mais informações aí no blog, por favor. Estou fazendo um trabalho com adolescentes soropositivos em uma casa lar e gostaria de trocar umas figurinhas com vocês. Espero colocar eles em contato com a turma do CEDOC em breve. Grande abraço, Mari!

Unknown disse...

eu desejo cada vez mas sucesso ! !
pelo lindo trabalho e interesse que vcs tem em ajudar essas pesssoas maravilhosas muito bom saber que existe pessoas ???como posso lhe disser humana ne um mundo tao cheio de ipocresia que vivemos hj e sempre muito obrigado e cada vez mais sucesso a vcs estarei sempre torcendo! ! !