11.10.07

Charles dos Santos Alves



Quem vê esse jovem com estilo surfista não imagina o técnico em informática que é. Quem vê excelente técnino em informática atuando, não imagina o excelente sambista que é. Este é Charles. Novo funcionário do Centro de Educação e Documentação sobre Adolescer Vivendo com o Vírus HIV - Tecer o Futuro.

Charles foi atendido pelo Henri Ford, unidade do Bompar, e foi indicado para o CEDOC pelo seu excelente desempenho. Aqui não foi diferente. Durante um ano contribuiu muitíssimo com a equipe toda como peça fundamental na integração e na produção.

Charles destacou-se em nossa Bienal com uma apresentação multimídia sobre inclusão, dando visibilidade para seus conhecimentos de informática. Quando o novo projeto foi desenhado e era necessário contratar alguém para essa área não pensamos duas vezes!

Quem melhor do que ele para essa função? Jovem da região leste, portanto com linguagem jovem e conhecedor da realidade dos outros jovens. Alguém que tem os valores de respeito do CEDOC, que conhece o conteúdo de HIV/Aids, que luta pela inclusão e que ainda tem a capacidade técnica para a área. Era a pessoa certa!

O Bompar, financiado pelo UNICEF, registrou Charles como funcionário a partir de outubro desse mês! Agora o CEDOC passa a contar com um novo membro em sua equipe: CHARLES! E os integrantes do CEDOC passam a contar com um novo exemplo para pensarem em seus projetos de vida.

Nasce um novo CEDOQUISTA!

Muita sorte para você nessa tragetória, com novos desafios e novas conquistas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Charles

Concordo com tudo que a Ana T escreveu, vc surpreende... tem 1000 facetas... rs
E sempre se sai bem em tudo!

Tô mto feliz por essa sua conquista, desejo mta sorte, mto crescimento pessoal e profissional...

E mta saudade tb viu?!

Se cuida!

Bjs

Elis Regina

Anônimo disse...

parabens moço,cv merec td que esta acontecendo na sua vida.
bjs