12.11.07

Comentário sobre o evento

Tema:Vulnerabilidade


Eu gostei muito da entrevista com o Rafael e o Ricardo Ayres, foi bem produtiva ficou bem claro.As pessoas se interessaram bastante pelo assunto, foi bem abordado, que pena que foi apenas um dia deveria ter mais vezes.
O Rafa fez algumas perguntas muito interessantes.
Como por exemplo: A Liposdistrofia em alguns casos seu tratamento e os remédios que causam efeitos colaterais, perguntou também sobre a letra do
medico, pois a letra é muito difícil de entender.


Rose Gomes

3 comentários:

Anônimo disse...

E nesse caso o fato de escrever muito não é "causa" uma vez que professor escreve o dia todo também, mas a preocupação em ser compreendido pelo paciente (ou a falta dela)

Unknown disse...

OI Rose td bem???
Também concordo com a Ana T. a "desculpa" que ele(o médico) deu não justifica nem um pouco mesmo, mas tudo bem...
Eu também gostei muito da entrevista do Rafael com o médico, acho o Rafa uma pessoal exemplar na qual confio e gosto muito, sei a capacidade e força de vontade desse garoto!Se destaca nos eventos no qual participa e faz isso numa naturalidade que é dele, não precisa se esforçar muito para ser assim já é natural rsrs...
E o evento foi excelente...Queria poder ter ficado o evento todo, mas infelizmente não pude, mas isso é apenas um detalhe.Sei que o evento todo foi bom, pois pedi pra minha amiga que estava-lá e estuda comigo me contar tude nos míninos detalhes e ela me passou tudo direitinho e amei o que ela falou e achou do evento..
Parabéns CEDOC...
Bzo00o^^

A todos!!! Amo vocês..

cedoc disse...

Eu achei que foi uma combinação ótima! Porque o Ricardo Ayres é um médico como poucos! Mais que isso é uma pessoa pública como poucas, porque é extremamente educado, preocupado em realizar seu trabalho e alcançar os resultados que deseja. Coisas que parecem simples, mas que não absolutamente raras hoje em dia, infelizmente. Juntar os dois foi ótimo! Porque são duas pessoas com o mesmo tipo de conduta!