11.4.08

Estávamos nós num dia normal de Hopi Hari na fila do barco Viking, quando de repente surge Rodrigo com um ingresso para o hadikali que é um Skycoaster e pergunta:
-Quem gostaria de voar comigo?
Logo sem pensar eu e o Rafa gritamos:
- Uhuuu lógico que vamos!
logo depois de falarmos que íamos já nos arrependemos, pois eu confesso que estávamos com um pouco de medo, mas mesmo assim fomos para defender nossa honra. Depois disso já no brinquedo, eu e o rafa até pensamos em desistir mas não, fomos adiante e pulamos com muita coragem e um pouquinho de medo rsrsrs. Esta atração foi a experiência mais louca que eu já fiz em toda a minha vida.
Depois da primeira vez que pulamos queríamos pular mais vezes aproveitamos que era de graça e já chamamos todo o pessoal que estava com a gente a Eliene foi a única mulher que teve a coragem de pular de 53m de altura em um brinquedo que chega até 120km por hora! fizemos mais quatro pulos de três pessoas. A Sandra e a Camila Frigatto gravaram toda essa maravilhosa experiência de voar. Como vocês podem ver nesse vídeo olhem e admirem a nossa coragem.
http://www.youtube.com/watch?v=z_vzbWKoC-g

3 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com seu comentário Helber... hauhauha
fui a única mulher ali que teve coragem de pular asoais x)

Anônimo disse...

achei a história muito loka!!!!!!!!
mais acho que, as meninas não representaram muito pois só uma foi!!!!mais parábens pra quem foi, não teria coragem !!!!!!!!
ass: joyce

Anônimo disse...

Olá Joyce, você é a Joyce que foi do Henry Ford?