11.4.08



Hadikali (Skycoaster) Diversão em dobro!

Bem, o mais divertido e emocionante brinquedo que o Hopi Hari e o Playcenter tem na minha opinião.
Sobre o brinquedo:
O Hadikali nada mais é do que um "simulador de vôo" que combina sensações de asa-delta com pára-quedas, trazendo a você toda a emoção dos esportes-radicais. Nesta atração, você despenca de uma altura de 53 metros que atinge até 120 km por hora iniciando um movimento pendular. O Hadikali é duplo, permitindo a realização de vôos simultâneos.

Resumindo... Um brinquedo de muita adrenalina e que somente 6 jovens do CEDOC foram, no caso eu a única garota que teve “coragem” de pular, Helber, Rafael, Felipe, Charles e o Rodrigo.
[Rodrigo, Rafael, Helber, Charles, Eu, Felipe]
Quando fui pular três destes já haviam pulado, foi bom que transmitiu um pouco de segurança para quem ainda não tinha pulado. Alguns estavam com um friozinho na barriga e eu lá firme e forte! Hehe...Estava tão serena que fui duas vezes.
O melhor foi pular para ver como era a sensação lá em cima. E pra mim foi muito gratificante pular de uma certa altura, sei lá, acho que dá uma sensação tão boa que é inexplicável com palavras, só indo lá para sentir.

Por Eliene S. Correia

Nenhum comentário: