3.8.08

Apresentação do Fala Sério

No dia 30 de julho o pessoal do Fala Sério apresentou-se no CEC João Paulo II, local onde já havíamos apresentado, mas dessa vez o público foi de mães que freqüentam o recinto, a juventude na platéia era minoria, após a apresentação muitas perguntas surgiam, e as que perguntavam diziam não se preocupar por não ter uma vida sexualmente ativa, mas sim por terem filhos e netos. Nós fizemos questão de mostrar que todos podem ter uma vida sexual ativa, mesmo estando com uma idade avançada, ou por ser viúva, como era o caso de muitas ali presentes, nunca devemos descartar a possibilidade de conhecer alguém, sem contar que os números referentes a DST’s vem aumentado muito na terceira idade, é bom que as pessoas que certa idade estejam com a vida ativa, mas assim como todos eles também precisam de proteção.



Tivemos também a presença de uma fotografa que está selecionando 12 projetos sociais para colocar no calendário de 2009 dos professores, nosso grupo foi indicado, por ser um grupo legal que faz um trabalho social que trata a saúde e educação ao mesmo tempo.

Rafael Biazão

Um comentário:

Maíra disse...

oi Rafael,

tudo bem?

sou a fotógrafa que estava presente nesse dia. Se quiserem ver a foto que foi selecionada para a Agenda do Professor 2009, é só acessar o site: http://www.flickr.com/photos/sinprosp. Não repare nos textos, pois ainda não estão prontos.

Um abraço e parabéns pelo trabalho de vocês.

Maíra