11.9.06

Conhecendo a Ucrânia

Oi galera venho contar um pouco da minha experiência na Ucrânia fui lá para um encontro de Jovens para falar sobre jovens que vivem em situação de risco, fiquei em um hotel muito bonito conheci um pouco da cidade de Kiev, fui em restaurantes conheci pessoas da Síria da própria Ucrânia conheci os pontos turístico, passei um pouco de medo pois não sabia falar inglês mais pro meu alivio fiquei amiga de uma tradutora e assim ficou mais fácil tirei muitas fotos.
Lá nos falamos sobre hiv/aids e pessoas que moravam na rua e profissionais do sexo, fizemos apresentações e discutimos os temas para houvesse soluções e melhoras para cada projeto apresentado.
Lá, nos representantes do Brasil, fizemos uma proposta já que eles falaram que haveria mais encontros iguais aqueles, que fosse feito no Brasil um desses encontro mais ainda não obtemos resposta.
Olha para falar tudo sobre essa viagem seria muita coisa mais se quiserem saber mais é só perguntar ok.

Karina Ferreira da cruz

2 comentários:

cedoc disse...

Deve ser muito bom conhecer outro lugar, totalmente diferente do que vivemos....Espero que vc tenha curtido o suficiente, e que vc possa conhecer vários outros lugares.
Bjo
Mayara

Anônimo disse...

obrigado talvez outro paiz só se Deus quizer